sábado, 12 de setembro de 2009

Sábado de CS?

Sem contar o fato de eu ter vindo de bikini pra ence e o tempo estar suuuuper fechado. O mundo anda conspirando muito a favor.

Postando do lab enquanto os meninos lotam a sala pra jogar CS.

Novidades, novidades, eu tenho. Mas acho que não preciso contar.

A verdade é que to numa fase bastante boa. Profissionalmente e pessoalmente. Tendo andado sempre de muito bom humor, coisa da qual minha irma discorda. Mas ela não tem muitos parâmetros também. hahaha


2 comentários:

O+* disse...

É...dor de amor é a melhor inspiração pro Blog, bastou ficar feliz e os posts começaram a ficar esparsos, vagos e discretos...hahahaha

O+* disse...

É...dor de amor é a melhor inspiração pro Blog, bastou ficar feliz e os posts começaram a ficar esparsos, vagos e discretos...hahahaha