segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sábado novo tudo pode mudar

Eu tava na aula de probab, preocupada com a prova de hoje quando me deu um estalo. Ligar pra Ohana pra perguntar se rolava praia.
Era umas 11 e pouco quando ela falou, rola sim. Vem pra cá.

Cheguei lá quase meio dia. Me deparei com três serem rendidos. Jogados no quarto vendo o penúltimo capítulo da novela pelo Globo.com. Mostrei o caderno e o livro. Ficamos vendo a novela. Acabou o episódio. EeeeEee. Praia?
Que nada, ainda faltava o último capítulo, que durou cerca de 1,5 horas. Depois, uma feijoada marota da Dona Dora. Quem consegue ir a praia? A tarde se resumiu em horas de poker, cerveja e cigarro. Umas três horas depois, eu fali e perdi 5$ pra Encantada. Rodada de buraco. E as 7h, quem tinha que ir, já tava indo, e todas essas coisas.

Eis que surge a Renata.
- Vamos no show da Vanessa da Mata?
- Gente, só tenho a roupa que tô!

Quer visualizar? Fácil. Roupa típica de universitário carioca. Bermuda Jeans. Baby look amarela. Chinele verde.
E.. não rolaria de ir pro show assim. Ah! Por mim eu ia. Apesar de o chinelo já estar quase esfolando meu pé.
Bom, passemos no shopping, então?
Depois de comer.
Partiu família Doné e agregada (leia-se, eu!) para pizza hut. Numa noite bastante agradável. Lógico que saímos de lá muito mais tarde que imaginamos e jamais daria tempo de comprar qualquer coisa. Lembrei da Chris. Quem mais poderia me salvar? Ela não pilhou de ir no show. Perguntei se eu podia passar lá. Fui. Reviramos o quarto. Achamos uma blusa - da Bruna - que ficou ótima e partimos.

Corre daqui, corre dali. Saímos de casa: o show começou faz dez minutos. Corre, ofega. Pronto. Canecão.
- Onde é a bilheteria?
- Fechou. Esgotou.

Uhu! Esperamos Paolla chegar pra dar a má (ou a boa) notícia. Voltamos pra casa.
PT em mim e na Ohana. Capotamos. Acordei pra abrir a porta pra Paolla, voltei a dormir.

Um sol escaldante acordando a gente no Domingo. Praia com a "família". Meu gato liga perguntando o que fazer. Conversamos. Marcamos um cinema.
Praia com os amigos. Mais cerveja, cigarro e risadas. Picanha do Bofetada. Partiu casa. A única bermuda, molhada. Ótemo. Conversinha do msn que rendeu alguns sorrisos.

Hora de partir casa. Atrasada. Vini, não vai dar tempo. Vou me atrasar.
No ônibus. Mensagens que me arrancaram dezenas de sorrisos.
Corre corre. Chego em casa. Opa. ainda tenho 30 minutos. Engarrafamento pelo engenhão. Corre, ofega.
Ufa. Chegamos a tempo. Vini, na fila:
- Tem master?
- Tenho.

Ainda trêmula, saímos da fila. Passa na maquina. Na hora de pagar. Meu cartão é visa. Ué, não era master? Não. Viajei.
Volta pra fila. Do ingresso. Da pipoca. My Sister's Keeper.
Abigail Breslin, linda. Super talentosa. Cameron já atacada pela idade. Talento puro. Menino lindo. Choro, choro, choro. Rio um pouco. Choro 3 vezes. Escondida do Vini, lógico. Até ouvir o som do choro dele. Aí pronto, desabei.

Depois do filme, crepe dividido. Muito papo gostoso e conversa fora. Até que nos expulsam. Bibi tava fechando.
Cada um pro seu carro e casa.

Final de semana corrido.
Sem um minuto pra pensar em coisas ruins.

O impagável da semana foi a Renata me zoando com os 100 não's.
Ué. Se eu tiver que levar 105, vou levar.

Mas eu tô feliz, e isso que importa.
;]

Nenhum comentário: