sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Coé, São Pedro?

São Pedro tá de sacanagem. Só pode.
Passei a semana inteira falando do diacho do futebol hoje, as 11. Aí ele me chega numa sexta feira, véspera de feriado, e resolve molhar as plantinhas? Ahhh São Pedro. Dá um tempo! Põe a Sunga. Vâmo pra praia! Eu hein...

Trouxe uma mochila tamanho GGG. Maior do que já é normalmente. Tenis pra Lu. 3 roupas extras (pras amigas que esquecem). Parafernalhas pro banho. Roupa nova pra mostrar pras mães e tias. Aí agora me vem São Pedro olhojuntar? Vacilo puro.

Uárever. Pra variar um pouco já ouvi Gadu e Kiari umas 8 vezes, agora passei pro set list normal: Gadu, Pitty, Violins... Depois do almoço é hora de J.: Jason Mraz, John Mayer, Jay Vaquer... hahaha

Sono me consome. Dormi mega tarde. Fiquei pensando na vida. Rolando na cama. Não sei se o sono é pela falta de noite ou pela falta de café. Meu estômago tá . Eu como, me enjoa. Eu como. Enjoo. Assim vou ser obrigada a fazer um regime forçado. O que nem seria nada mal.
Alías, faltam só 8, agora! \o/

Trabalhemos, pois.

Ps's básicos:
Não comentem sobre o pré-sal comigo, please. Pelo menos até depois do feriado. Já tô de saco cheio.
4 dias sem aula. Ótemo!
Socy de leve, hoje.
Boas? Call me.

Alívio. Paz de Espírito. Leve felicidade.
;]

Nenhum comentário: