sábado, 5 de setembro de 2009

Caindo da Cama

As 6:25 acordada, praticamente implorando pra voltar a dormir. Deu ruim!
Fiquei rolando, na cama com uma sensação esquisita por dento. Frio na barriga, coração acelerado. Já pesquei: ansiedade.
Acabei levantando as 7 e vindo pro pc. Já li o Globo Online de cabo a rabo. De frente pra tras e de tras pra frente. O horóscopo que não traz nenhuma nova notícia: aperto financeiro. Normal.

Ouvindo Violins e lembrando de um tempo passado. Tentando respirar fundo e entender o porque de tanto medo. O que poderia acontecer de tão ruim? Um não não pode ser o fim do mundo. Aliás, não deve ser. Então alguém me explica esses sintomas todos? Náusea. Enjoo. [affe!]

Preciso começar a organizar meu dia aqui.
Preciso: Fazer unha. Cortar o cabelo. Ir no NS pegar os ingressos das meninas.
Quero: Andar de bicicleta. Jogar Pump.

Lu acabou de ficar on. Tá me dizendo que não vai na Juke. o|o.
Vou papear pra ver se me "acalmo".
;]

Nenhum comentário: