terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aqui também!

Também fraquejei. Comi chocolate de manhã.
Tô no terceiro copo de chai e com vontade absurda de comer mais banana passas (com chocolate!).
O problema maior é que eu to sem vontade nenhuma de ir pra academia. O meu nariz estranho me broxa. Além da forma meio indefinida, está super dificil de respirar.
Acho que tô iniciando uma sinusite. Dor de ouvido, cabeça e garganta.

Sabia que não devia ter jantado ontem, acordei com uma fome sensacional. Mas aquele carpaccio estava irrecusável. O dificil agora vai ser ficar controlando a comida do dia. E o almoço é nhoque ainda, pra piorar minha situação. Meu apetite tá aberto desde a hora que li o primeiro "n".

Ai. Eu tenho exatos 20 minutos pra decidir. Academia: sim ou não?

2 comentários:

O+* disse...

ops...mamae falhou ...nem para incentivar vc a ir à academia...não percebi que a situação era tão grave, com tanta auto-confiança em risco. Mas pense, academia não precisa ser diária. Vc pode pegar dobrado amanhã e com a comida, nada de se abalar...se metade do prato for de salada e colocar pouca proteína, o nhoque não vai fazer mal nenhum.
Mas não como mais chocolate hoje e tenta fazer uma caminhadinha...dá para rolar uma sopinha de noite? Aí equilibra tudo...o+*

O+* disse...

* Não coma mais chocolate hoje.
*2 Pede uma sopinha em casa, canja é perfeita pois além de não engordar, a cisteína presente no frango ajuda a curar infecções do aparelho respiratório.
*3 Volta ao complexo B, pois vc está fraca.