quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Out of the office

To em curso na UP. Centristas, call me for lunch hour!

Hoje almocei com a Paolla. Rimos muito, além de comer deveras. Comi tanto, tanto, que quase sai rolando.
O Curso me irritou em demasia. Primeiro que você fazia uma pergunta pro cara, e ele pedia pra você guardar a pergunta e fazer amanhã, pra um outro cara. Assim até eu quero dar curso.
Vale lembrar que, pra variar, eu fui uma das mais articuladas e tudo respondia, discutia, conversava na sala. O curso me irritou, é serio. Tive que me concentrar muito pra nao chutar a cabeça do instrutor.

Mensagem daqui. Mensagem dali. Contagem regressiva pro almoço.
Pra melhorar a situation, era sala normal, sem computador. Ou seja, ficava pensando nas coisas que deixei pra fazer, nos MACs que teria que analisar, e nada poderia fazer. Instrutor meio vago. Meio sem rumo.
Já no meio da aula ninguém mais perguntava nada, a gente perguntava e respondia entre si.

Me apaixonei pela cor da unha da Menina da minha frente. Menina linda, do sul. Adoro sulistas. Acho que paranaense. E eu tão viadinha me irritando com a minha unha na sala enquanto invejava a unha leite-de-coco da paranaense.
Depois do almoço fiquei lutando contra mim mesmo, pra não dormir na cara de pau. Não resisti. Teve uma hora que até sonhei. Porque sou dessas. Eu durmo por 3 minutos e sonho!

Partiu lotérica, facul e, quem sabe, estudar um cadim de Cálculo 2?

Tô com saudade do Mario. Da Orca, da Amanda, da Camille. =/
Amanhã só tenho aula até as 8h. \o/

Acho que é tudo, por hoje.
Feliz, feliz. E com cara de babaca =P

[ vem logo
que o tempo voa como eu
quando penso em você ]

;]

3 comentários:

Luciana disse...

ah aula ate as 8
partiu choppada entao porra
rsrs

po Fe..
eu vou no domingo com crtz
vamos?
bjs

to the end disse...

Brog novo. ADORO.

to the end disse...

PS: tbm tô com MUITA saudade de vc. CriOnça. =)