terça-feira, 15 de setembro de 2009

Matematicamente falando

Bem que a Chris tinha razão: o sofrimento é diretamente proporcional ao tamanho do post.

Quando eu tava na dúvida de tudo. Na ânsia se querer tudo, fazer tudo, eu postava que nem se come nutella depois do pote aberto. Agora que eu to mais tranquila, mais feliz. Não tenho muito o que falar.
Passo o dia todo com uma cara de babaca. Que aumenta a cada vibração do telefone.

Os dias tem sido especiais, completos. To bem comigo mesma, e acabo ficando bem com todo mundo.

Então é isso. Hoje rola Porcão de Leve, pra repor os 6 que perdi até semana passada. Ahahah
Gordo só se fode, rala rala e rala pra perder uns kilinhos, e 3 dias depois já redondo de novo. Esse é meu karma!
Porcão vai bombar. Quarteto que amo! Divertido sempre!

Adoro ser a criança do grupo. Apesar de me sentir bem mais madura perto delas.
De resto, é isso.
O saldo da semana, por enquanto é um teste que não fiz ontem, a confiança que ganhei do professor - dos professores, aliás - a promessa de fazer tarde de estudos - começando por hoje. Companhia mais que agradável pra ir pra facul. Mensagens fofas no celular, e cara de babaca por mais dias.

Um comentário:

Luciana disse...

vc é a criança mais madura que eu conheco Fezzinha!!
saudades de ti porra..
vamos na bienal comigo no domingo?
beijossssss