segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Holiday, Celebrate

Cara, ontem eu não postei porque meu dia foi mega corrido.
Acordei cedaraço. Com a garganta completamente fudida e as pernas doendo absurdos. Culpa do cine bombástico de sábado. Acabei indo no cine porque a Lu tinha me pedido tanto. Era tão importante pra ela - e pra mim, por ela fazer questão que eu fosse - que abri mão de descansar pra Juke e fui lá balançar o esqueleto. Foi uma supresa geral. Consegui furar fila (coisa quase impossível, no Cine) e eu tava mega feliz. Acho que foi uma das noites mais divertidas. Saí de lá cedo graças ao meu ótemo estômago.

Lógico que quando acordei, ontem, meu estomago não ia dar folga. Passei mal o dia inteiro.
De tardinha foi legal. Tinha que buscar o ingresso das meninas. E tinha também a listinha de vontades e obrigações do post anterior, pois bem: fiz a unha mas não cortei o cabelo. Peguei o ingresso, comprei uma carteira, mas não fui no pump e nem andei de bicicleta. humpf!

A boa do fds seria a juke. É... seria, não sei bem se foi. Foi foda porque eu vi uma pessoa que queria muito ver, mas ficou só nisso mesmo. Minha irmã e leke estavam impagáveis. Pagando de piriguete dançando de topzinho e tudo mais. Me diverti . É... me diverti. E só.

Tô meio monossilábica. Não que eu esteja de mal humor. Tô um pouco pensativa, só. Acho.

Alguém arruma uma boa pra hoje?
;]

Nenhum comentário: