terça-feira, 1 de setembro de 2009

Informações soltas

Show lindo. Gadu rouca. Afinada sempre. Vinho tinto Sauvignon. Carpaccio com pimenta do reino e molho de alcaparras. Espetacular. Dancinha com pessoas que eu não conheço. Acredite quem quiser.
Olhar que me derrete. Música que me faz feliz.
Um perfume que me empregnou. A mão que eu quis e não pude ter.
E, de novo, tanta coisa pra falar...

Ah, liguei pra Xará... Papinho de "senta do lado dela!". "hmmm. Não tem espaço". Pago um lanche? Ai, senhor. Até a mochila colaria hoje. Morria de rir.

Procurei um rosto por diversas vezes, e nada de achar. Não sei quem se achou primeiro. Mas sei que tá um tanto quanto gostoso. Podia só tremer um pouco menos. Suar um pouco menos. Gaguejar um pouco menos. Podia só desenrolar um cadim mais. Um dia eu consigo.

Gostei do show com minha irmã do meio. É engraçado perceber as "crianças" crescendo. Papinho de namoro pra cá, conversinha de ficante pra lá. Como eu tô ficando velha...
Ia rolar aquele choppinho, mas preferi vir pra casa descansar. Um taxi com companhia agradável. Taxista gente Fina.
Amanhã tem futzinho com chá de bebê. Vai ser total sem graça se a maozinha não for. =/
Vou torcer pra que dê tudo certo.

Partindo para cama.
bjomeliga ;P

Um comentário:

O+* disse...

VLW FILHOTA
O SHOW FOI SHOW