quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Para um bom cérebro

Como a gente também é cultura e meu horóscopo não fede nem cheira, vamos a noticias não tão importantes do mundo lá fora.
Jogar Tetris aumenta eficiência cerebral e massa cinzenta, diz estudo

Tá explicado o porquê sou tão bonita, tão simpática e tão, tão inteligente.
Se tem alguma coisa na vida que eu sou boa, é essa coisinha de jogo. Adoro. Gosto mais de Pump, mas confesso que não sou boa na coordenação motora das pernas. Mas no Tetris. No Tetris simplesmente sou "A" cara.

Só tem um problema no Tetris, na minha opinião. Só gosto de jogar na velocidade acima do Créu: 6 pra cima. Aquele comecinho chato, e lerdo, eu não gosto.

Eu jogava e tava aumentando minha massa cinzenta... Curioso.
O pior é que eu lembro mesmo que quando eu jogava Tetris na hora do almoço, conseguia me concentrar melhor durante a tarde. Será que isso pode me ajudar na facul? Interessante.
Vou começar uma nova pesquisa: Jogar antes da ENCE e ver se meu poder de concentração e auto-disciplina melhora.
Enquanto isso, joguinho sem compromisso. Alguém desafia?


Ps.: Pros trabalhadores de plantão, existe um tetris maquiavélico em xls, querendo: send me mail.

Um comentário:

O+* disse...

EU QUERO MUUUUUITO VOLTAR A TER UM CERÉBRO DO QUAL ME ORGULHE