quarta-feira, 9 de setembro de 2009

GlóriaDeos

Caraca, maluco! Estava a duas horas montando um email de PATEC. RC de 57 itens. Cinquenta e Sete iteeeeens.
Eu juro que adoro meu trabalho, mas essas partes burocráticas acabam com meu bom humor.

Sabe que ainda não vi meu horóscopo hoje?
Ahhh! Não.. vi sim. Tava razoável. Batendo, pra variar.
Quer saber da minha vida? Precisa ir na macumba, não. Leia o horóscopo do Globo.

Ontem foi um dia chatinho pra mim, descobri que uma amiga tá passando um perrenguinho. Tudo bem que não entendi metade do que ela falava, falava, não, cuspia no msn. Era tanta informação pra tão pouco espaço. Que meu cérebro tinha que ler e reler 50 vezes cada frase.
Me sinto tão mal quando não consigo ajudar alguém. Tão mal, mas tão mal.
Esse era o único dos motivos que me fazem pensar em fazer terapia. Aceito minha opção sexual. Aceito meu espírito não muito competitivo. Aceito minhas psicoses temporais. Agora, esse meu jeito altruísta de ser, realmente, é algo que me intriga.

Bom... enquanto eu tento entender meu lado altruísta, coloco um contrapeso e me dou de presente músicas agradáveis e 5 min de descanso no trabalho pra postar. Minha gostosa terapia.


"Quando eu quis me consertar
Alguém chegou pra me elogiar."
[violins - vendedor de rins]

;]

Nenhum comentário: