quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Reajustando a Rotina

Voltei pra academia. Achei que esse dia nunca fosse chegar.
E foi bem do jeito Fernanda de ser:
- Acho que eu quero ir pra academia hoje.
- Mas não trouxe roupa =/.
- Tenho roupa na gaveta?
- Ih tenho! \o/
- E o sapato?
- Tem chuteira.
- Chuteira, não. All star?
- É, mas não pode correr.
- Ué, bicicleta e musculação então?
- Fechou.

Carboidrato 1 hora antes pra não passar mal.

Orgulhosa de mim mesma.
Mas mais orgulhosa ainda por não ter sido reconhecida por um professor, e receber comentários de todos os outros com o mesmo assunto: "Você emagreceu! Caraca! Tá linda!".
Estranho, não? Você fica 3 meses sem dar as caras na academia e volta melhor do que quando saiu dela.

Ah, sim! Isso tudo hoje. Há pouco mais de 90 min atras. E faz uns 15 que eu mal consigo levantar os braços. Apesar desse mero detalhe, aquele lugar me faz extremamente bem! Disposição bombando.
Que venha a outra metade do dia!
;]

Um comentário:

Luciana disse...

ahahahha
academia eh foda mane
eu to sem tempo e dinheiro p entrar numa.. e nem sei se quero
mas enfim..
q bom q vc ta nesse pique
continue assim
=**