sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Que sofrimento

Acordei cedo, animada pro café da manhã e o show da Gadu. Começar e terminar o dia bem.
Passei no posto, abasteci. Comprei coca, bolinho. Rumo ao CENPES.
Comentários fofinhos na entrada. Logon no PC. A hora tão esperada: "Vâmo, gente! Vâmo!"
Obaaa. Cafezão dos aniversariantes.
Tudo seria perfeito se hoje não fosse sexta feira, se eu não estivesse toda dolorida e, principalmente, se eu não estivesse tão gorda.
Acho que todos ficaram com dó ao ver minha cara de sofrimento querendo comer e sabendo que não seria recomendável. Saldo final: 1 kibinho, 1 Pedaço de pão a metro, 1/2 copo de coca, 1/3 de cão quente, 1 mini quichê. Gente, cadê a draga?

A verdade é que eu já tô policiando meu estômago, meu cérebro e, agora, só falta meu olho.
Mas vou te falar, viu? Se não fossem os constantes elogios, essa vida de contenção alimentar já tinha por água abaixo. Tá dificil achar alguma coisa que eu goste mais de fazer do que comer.

;]

Um comentário:

O+* disse...

kkkkkkkk
Realmente, comer é tudo de bom!!!
Ontem encarei Rio Braza...ninguem merece!

Mas não esqueça do mantra:
vc ta linda vc ta linda
vc ta linda

e Resista