quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Regida por Mercúrio

Quando eu falo que eu sou assim não por culpa minha, mas sim por ter nascido 29/05, ninguém acredita. Mas olha o horóscopo de hoje:
Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Tendência a se tornar um tanto obsessivo com relação à pessoa amada. Você está com as emoções afetadas por ideias obscuras, e é isso que na realidade o está perturbando, e não a atitude dos outros, como você deve estar pensando. Ponha um sorriso nos lábios e deixe fluir a boa energia.
Preciso comentar alguma coisa?
Bom, tudo bem que não é exatamente a pessoa amada, mas sim a pessoa querida, desejada.

Mas a verdade é que depois da ligação de ontem fiquei beeeem, beeeem mais tranquila. O único problema é que eu percebi que 60% da minha reclamação estomacal continua, mesmo depois de eu estar, teoricamente, tranquila. Não sei se já criei uma úlcera cativa ou se to sendo agressiva demais com meu estômago. Talvez seja falta das frutas não mais roubadas do restaurante.
Enfim, se alguém conhecer um bom gastro, favor indicar para esta blogueira que vos escreve.

Começando cedo no trabalho ao som de Quando fui chuva, só pra variar.
E vâmo produzir, que é o que eu faço de melhor quando tô de bom humor.

"E o que é estar em paz, pra ser minha..."
[relendo o papo de ontem 395 vezes]
;]

2 comentários:

O+* disse...

clap clap clap
filhota está de parabéns
agora vê se volta ao normal
tudo vai dar certo
vc tá no caminho

disse...

\o/ iupee