segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tomei

Eu já disse, o horóscopo não falha.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Muito cuidado ao assumir compromissos durante esta semana. Você poderá ser atacado pelo complexo de super-homem ou super mulher e acabar ficando sem recursos para cumpri-los. Nos relacionamentos afetivos, lembre-se: quem quer liberdade demais pode ter fidelidade de menos.

Tá vendo? Quando eu começo a pensar na possibilidade de algo mais informal, já fico sabendo antes mesmo de acontecer: serei corna! hahaha
Mas como minha relação relacionamento x fidelidade é completamente fora dos padrões, eu continuo achando uma boa achar um relacionamento, não que complete, mas que possa somar.

Finde foi perfeito. Amigos, cervejas e sessão cinema.
Estar bem acompanhado sempre, faz a diferença.

Como não poderia deixar de ser, agenda não completa no Finde. Não consegui ir no kart, estava exausta. Estou esperando sair o Bombou no Kart, pra poder morrer de rir.
Hoje tem showzinho da Gadu no Rival. Adoro! Ainda mais agora, várias coleguinhas pra brincar de batucar.
Em falar na Maria, vou morrer de saudade da Cuíca, aquela coisa linda.
Depois vou postar o video dela brincando de me escalar. Não sei quem se divertia mais!

Bom, vou correr aqui que tem uma penca de coisas pra fazer! =P

Se eu to feliz? Precisa nem perguntar!
;]

Um comentário:

Luciana disse...

caralhowww
nem pra me chamar p sair esse fds ne?!?!?! vc vai ser só Fernanda Motta
!! rsrs
ta feliz? que bom.. fico mais feliz em saber!!! ;) bjs