terça-feira, 29 de setembro de 2009

Já que to enfiando o pé na jaca, mesmo...

Manda o café, Ruty!

Dos 8 kilos que perdi nas últimas 2 semanas já tô recuperando 1. É uma merda, isso.
Chris, não adianta: não tem um menos pior. Coca cola e cerveja é tudo a mesma merda!

3 meses sem beber? Tá amarrada em nome do senhor!

Me alimentando de chá. Chá, chá e mais chá.

Ai, gente, não to bem, hoje. Comi palhacitus.
Contagem regressiva pro outback e Odeon.
Não sei se caso, se compro bicicleta. Se passo no Circo pra comprar os ingressos da Pitty, ou se passo na estação pra comprar meu ingresso pro Almodovar.
Adoro amigas cinéfilas. 2 filmes hoje, 3 amanhã.
E a faculdade que é bom, necas.

Ahhh! Peraí, né?
Tô merecendo um tempo pra mim.
Colega blogeira, o cinema é no centro, se pilhar de ir, as sessões são, consecutivamente, às 19:15 e às 21:45!

Já aconteceu tanta coisa no meu dia, e ainda falta 1 hora pra ir embora. Aff!
f';]

4 comentários:

O+* disse...

EU QUERO IR NO SHOW DA PITTY...LEVA EU?

O+* disse...

EU TB COMI PALHACITUS!!!!
MAS EU PENSEI QUE ERA DA ELMA CHIPS

O+* disse...

POIS É ...PARECE QUE JÁ SÃO 18:00 HORAS

Luciana disse...

porra.. eu quero ir no show da pitty!!!
e garota, força d vontade é tudo.. vamos q vamos
beijao