quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Danos Morais

Quero processar a Technogym. Danos morais e corporais. Corporais, óbvios. Dor, desconforto. Muita dor muscular. Morais, lógico. Porque eu fiquei absurdamente constangida fazendo aquelas caretas bizarras no Chest Press. Sem contar a visão privilegiada que as pessoas tem de você durante o movimento do exercício.

Sai da academia morta. Tentei dar uma levantada na minha moral pra ver se essa bad que tá tentando chegar desista da minha pessoa. bad, não. Por favor! Esta é a 3ª vez que penso em passar um finde introspectivo. Na 4ª eu já começo a me assutar. Na 5ª seria fato. Ouço umas músicas um pouco mais up, pra ver se levantam, também, o meu astral.
Estou fisca e psicologicamente cansada. Pensando na proposta da Martha de trancar algumas matérias. Pior que eu queria poder deitar no colo de alguém pra pensar nisso. Mas não tenho nem minha própria cama pra fazer isso. Passo tão pouco tempo lá, que não posso mais me dar ao luxo de pensar com a cabeça no travesseiro.
Fred e Arthur devem estar morrendo de saudade de mim.

Cara, que desespero. Não tem um movimento que eu faça que não doa alguma parte do meu corpo. Tô me sentindo como uma flor de lotus, pisoteada por um elefante louco.

Vou voltar pra minha rotina de FI's. Parar de pensar na vida, porque meus neurônios estão fermentando já.
;P

Um comentário:

O+* disse...

NEURONIOS FERMENTANDO????